Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

The hardest part is forgetting those you swore you would never forget

Há dois amantes sentados, os olhos de um perseguem intencionalmente os do outro. Ela não o ama mais,
mas ele tentará ate o fim, foi o que ele jurou.Acordado na cama, sentindo o local no meu peito, onde você costumava descansar sua cabeça. O amor é uma coisa engraçada, o modo como ele perdura na mente. Não importa o que você faça, com o passar do tempo, aquela brasa ainda brilhara pelos amores que ficaram para trás. Não importa se está bem lembrado, mas aquela luz ainda brilha. Bons tempos tem precedência sobre todos os incidentes. Não importa o quão pobremente tenham sido gastos. Então nos colocamos essas frentes ridículas, como se estivéssemos apenas brincando. Nosso amor foi apenas brincadeira de criança, ainda assim diferentemente sabemos que isso significou algo para nós, e aquele pedaço ainda perdura em cada um que nós amamos, então nos pegamos os pedaços, tentamos fazer da metade um inteiro, mas no fundo de nossas mentes, há outra história totalmente diferente a ser contada, que o amor beijou nossos lábios, que o amor tocou nossos olhos, e não importa o quão sincero, o amor mudou nossas vidas, e mesmo que todo o amor tenha se esvaído, teremos algumas cicatrizes para orgulhosamente exibir, porque no fim de nossas vidas, poderemos dizer "pelo menos nós tentamos". Estou acordado na cama sentindo o local no meu peito, onde você costumava descansar sua cabeça

"Being As An Ocean - The hardest part is forgetting those you swore you would never forget "

Por Alexandre



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Uma presa vivendo entre feras.

   Deixe-me te perdoar, faça por merecer. Você nem sequer parece real, você nem sequer se preocupa. Você superou melhor que eu. O seu pra sempre não durou tanto assim. Você seguiu de olhos abertos e eu com os olhos fechados, apenas vivendo o passado. Não consigo mais entender o que vejo, está ficando muito ruim ser o seu sem você. Nada funciona bem, nada funciona mais. Você não se importou em seguir o caminho sozinha. Ninguém entende, quem dera você. Ninguém está no meu nível. Ou estão abaixo ou estão acima, mas nunca estão comigo. As pessoas se tornaram fúteis e hipócritas, viraram feras. Eu te prometi a lua e nem sequer fui capaz de fazer você ficar. O exagero se tornou meu companheiro. Aquele papo de inalar e exalar é tudo uma besteira. Viver de olhos abertos foi mais fácil pra você, mas pra mim está sendo impossível. Eu sei que a culpa foi realmente minha, mas eu não sei o que significa um não, e também não sei o que significa um sim.  Já não me lembro como era nosso amor, não me lembro da sua voz, nem do seu vigor. A escuridão ficou mais bela, já não sei viver entre feras. Queria poder ter mais uma chance, mas não sei como manter esse romance. Devo ter me tornado uma pessoa horrível, um homem sozinho e vazio. Tudo que eu mais queria era você, e agora nem isso eu tenho, e sei que não sou capaz de ter. Seu sorriso era o mais belo, sua vontade, seu sonho, seu amor. Tudo em você era um mar de aventuras, o seu jeito era de inovar, e pra mim foi muito bom presenciar. Eu achei que precisava de um tempo para mim, mas esse tempo fez você sumir. Esse tempo fez eu te perder. E no escuro é difícil te achar, principalmente porque eu fiz teu brilho se apagar. Você se tornou uma fera, como todas as outras. Está muito tarde para eu ficar falando coisas desse tipo, me ajude a abrir meus olhos para enxergar as coisas belas da vida, ou apenas para enxergar o chão em que ando. Para quem sabe, continuar viver sonhando.

~Werley Silva

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Something borrowed, something blue.

 Eu escrevi esse texto apenas para você, eu tento achar as palavras certas nesses pensamentos errados. Tento achar as palavras certas, algo profundo, algo que mereça ser lido, algo que mereça ser sentido. Desde quando nos despedimos, aquele último adeus, aquele último suspiro, tudo ficou gravado em minha mente, marcado em meu coração. Há muito tempo não vejo aqueles olhos imprudentes. Quem deve mostrar ao certo o que é bom e mal? Quem deve mostrar ao certo, o que é realmente correto e o que é realmente errado? Quem irá cantar pra mim aquela música? Cansei de cantar sozinho. Consegue ler entre as entrelinhas?  Você me bateu mais forte do que qualquer outra pessoa, e eu estive esperando esse tempo todo pelo segundo round. Eu me ajoelhei diante a ti, e derrubei as lágrimas mais sinceras. Eu cai no seu abismo e quando estava chegando ao topo, você me derrubou novamente. Eu fico me perguntando se você está por aqui ainda, nesses bairros escuros, abaixo desse céu cinza. Acordo todo dia pensando no próximo dia, e o próximo dia é exatamente igual ao anterior, é sem você. Dizem que isso é apenas uma fase, mas estou na mesma fase há meses. Ter amigos ao lado para tentar me alegrar, me fazer resistir, fazer eu me divertir, e fazer eu rir, até ajuda mas nem sempre é o que precisamos. Nem sempre o que eu sinto é o que eu demonstro, nem sempre o que eu falo é o que eu sou. Agir sem razão alguma, ás vezes é mais importante do que agir por uma razão. No fim da noite tudo que me resta é ficar sozinho, um fim digno de um começo ruim. 

~Werley Silva

domingo, 4 de agosto de 2013

Uma luz na escuridão.

 E mais uma vez estou aqui temendo o sol, da mesma maneira que eu me sentia antes. Do jeito que era quando tudo que eu via estava perdido, tudo que eu planejava se foi junto com aquele sentimento. Um sorriso falso, amarelo e destruído, um produto mal feito e mal visto de um amor desfeito. Sinto a cada dia algo pior dentro de mim, uma bola de confusão, um coração partido todos os dias. Para onde foram os meus heróis? Tudo que eu vejo é apenas destruição e desunião. Apenas mais um sonhador que sonha em ter um sonho. Apenas uma criança que deseja ser um herói e que se espelha em sua própria fonte de imaginação. Quem nasceu em terra de fogo, se esforça para ir ao céu, agindo como mais um demônio, um desumano. Seus critérios estão errados, máquina controladora. Jamais sorria para quem não reconhece seu sorriso, jamais se iluda por quem não merece sequer sua ilusão. Jamais acredite que o mundo sorrirá de volta para você. Enquanto você finge ser alegre o tempo todo, as pessoas fingem que acreditam, e fica por isso, nada muda. O que é ser um anjo? O que é ser uma boa pessoa? Como ser um bom rapaz, onde todos os demônios acabam tirando a sua paz? Para que lutar pelos direito e esquecer de cumprir seus deveres? Quem nasceu no inferno sabe muito bem viver na escuridão. Temer o sol se tornou algo comum em minha vida. Tudo que um dia acreditei, aquela bobagem imposta por nós mesmos sobre amor e destino, tudo aquilo não é real. Almas gêmeas nunca morrem, mas também nunca se encontram. Quem são os meus heróis? Para quem sorrir, para quem viver, para quem sofrer, para quem morrer? Doa a quem doer. No escuro tudo fica mais calmo, tudo fica mais limpo e lindo. No escuro só falta você, pois só você fez eu enxergar as coisas por aqui.



~Werley Silva