Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ask for answers .

 Hora de passar você pelo teste. Aguentando meu fôlego apaixonado. Sempre chegando em segundo lugar. Fotos do tórax da minha amada. Passe por isso, esta noite, não há segundas chances. Desta vez, eu poderia pedir ao mar por respostas. Sempre caindo no chão, mais suavemente do que foi antes. Menino cão, mídia prostituta. É todo o inferno pelo qual você me fez passar. Desista desta luta, não há segundas chances. Desta vez, eu poderia pedir ao mar por respostas. Esses laços estão livres, embrulhados em luxúria e loucura. Um pequeno toque de ciúmes, esses laços estão livres. Termine esta noite, não há segundas chances. Desta vez, eu poderia pedir ao mar por respostas. Esses laços estão livres.

Placebo - Ask for answers 

 Essa música foi bem importante para mim nesses últimos anos, então tive a obrigação de colocar ela neste blog. É aquele sentimento de vazio e solidão, aquilo que buscamos mesmo quando estamos rodeados de amigos e de pessoas que nos amam. Aquilo que todos precisam, um momento quieto, sozinho, e apenas com a cabeça em algum outro lugar. Busquem o que há de mais belo na vida, mas não se esqueça que nos piores momentos, tudo que você precisa é de um tempo sozinho.



~Werley Silva

terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu vivi uma vida feliz?

 Eu posso realmente dizer que vivi uma vida feliz, por ter gente do meu lado, que prezam minha presença, e que chorariam com a minha ausência. Pessoas que eu sei que fazem diferença, pessoas que eu ajudo e que sei que me ajudariam. Mas é tão triste não ter alguém do lado apenas para dizer: Eu te amo, e te quero aqui. Quem em sã consciência diria isso para alguém que só erra, alguém que fez coisas vergonhosas. Quem se orgulha de ter alguém assim do lado? Eu não mereço? Eu deveria mudar de pele? Sou tudo que achei que seria, nada mais nada menos. Aquele que sempre soube que seria, aquele que nada muda, e que nunca tira o sorriso do rosto, mesmo sabendo que a maioria dos sorrisos são falsos. Quem está do meu lado? Quem preza minha presença e chora pela minha ausência? Quem faz a diferença? Me ajude.

~Werley Silva

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Fear and Love

Eu tentei ter mais um dia de vida pra poder te ver sorrir novamente, tentei segurar sua mão e te pedir em casamento, mas eu cai e morri. Lembro-me de estar subindo um penhasco, você estava no topo, eu tentava chegar la em cima, pensava que poderíamos viver juntos, porém a força sumiu, meus dedos fraquejaram , comecei a despencar, então cai no limbo. Acordei rodeado de demônios querendo sugar minha humanidade, lutei contra cada um, cravei minha espada em em seus peitos e venci. Anjos estavam caindo do céu, vindo em direção a terra, suas asas se abriram, transbordando luz, mas trazendo escuridão. Foi tudo tão real, parecia que estava acontecendo, mas eu estava dormindo, perdido em um sonho profundo, do qual eu não tinha controle algum, então como saber diferencia a realidade do imaginário? Esse será meu último grito de socorro, não tenho mais forças,  não me restou nada além da esperança de te reencontrar e te ver sorrir outra vez, porque daquela vez você me prometeu que não iria deixar nossos sonhos morrerem outra vez.

Por Alexandre

domingo, 19 de maio de 2013

Não me importo.

 Com o vento, lá se vai aqueles bons momentos. E com a fumaça, se perdem as piadas que hoje já não tem mais graça. Aquele amor, eu diria que não está a nosso favor. Aquelas brincadeiras, ficarão guardadas no fundo da prateleira. O futuro já não será algo puro. Aqueles sonhos provavelmente não nos deixará mais risonhos. Não acredite que um dia terá volta, que tudo poderá ser do jeito que sempre quis. A mudança poderia fazer eu ter mais alegria, ou ter mais sofrimento, isso também é só uma questão de opinião. Aquele cheiro não sai do meu nariz, o cheiro que está preso em meu quarto, em minhas roupas, em meus mais profundos sonhos, e em tudo aquilo que almejamos ser. Nunca acredite que um dia sorriremos como antes, essas memórias devem ser esquecidas, nunca mais nos trará alegria. Nada será como costuma ser, nada será melhor. Será que ainda tem espaço pra mim dentro do seu coração sangrento? Como se fosse importante... Quem sabe ainda posso ser seu pior pesadelo? Seus sonhos não irão se realizar enquanto você agir desse jeito. Se você quer algo lute, e faça com que ele seja seu pra sempre. Não espere o tempo agir por você, você pode perder o homem da sua vida por motivos fúteis, que te fará se arrepender no futuro. Você não está vivendo seu desejo, está vivendo o que os outros impõem pra você, o seu coração diz uma coisa, e você faz outra simplesmente porque não nos querem juntos? Você não sabe o que é amor, você faz apenas o que te falam. Ainda acho que nunca haverá volta, seu coração congelado jamais baterá novamente. Como se fosse algo importante ...

~Werley Silva

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Once more with feelings.

 Mais um dia com sentimentos, e nada mudou. E aqui estou eu novamente, onde tudo começou, onde o sol ainda brilhava. E o estranho errático ainda estava aqui. Eu sei que você não entende, e também eu nem quero que entenda. Prefiro continuar aqui, me sinto feliz aqui. Durante todo esse tempo você só queria ajudar, mas ninguém pediu ajuda. Quer que eu te agradeça por fazer eu ficar assim? Lembre-se que você também me deve desculpas. Pode ser que eu te perdoa, pode ser que não. Eu sei que você não fez por mal. As pessoas nem notam a falta que fazem, mas isso é normal. Eu não tenho tudo, pode parecer simplório demais pensar em coisas infantis como essa. Mas não se engane, todos se enganam. Seja meu câncer, e depois seja minha cura. Se afaste mesmo tentando se aproximar. As pessoas falam coisas como ''Eu te amo'' , ou ''Eu estarei sempre aqui'', e fazem soar de forma tão banal. Enquanto eu ainda me sinto mal em não saber o que dizer pra pessoa que eu amo. Poderia ser diferente, porém seria insignificante, eu seria apenas mais um babaca surgindo na sua vida, e depois desaparecendo como se você não fosse nada. Você me faz tão bem, como ninguém mais faz. Isso não é comum. Desconfie, mesmo confiando. É estranho o jeito que sou confiável, devo gostar disso, mas não me orgulho. Esse espaço estava vago antes de você chegar, e agora mesmo depois de tudo, ainda pertence a você. O problema sou eu, essa minha incapacidade de ao invés de acabar com os problemas, ser o maior de todos. Eu deveria mudar mas não sei nem por onde começar. Sinto o brilho se acabar, sinto nosso fogo se apagar, nosso sentido, nosso sentimento. Eu pertenço a você, mas você já não pertence mais a mim. A minha dificuldade de confiar em você me sufocou, até eu engolir tudo isso pra dentro, me fazendo em pedaços. Se é pra ser para sempre, será para sempre. Irei botar sentido em cada respiração sua, irei me trancar dentro do seu coração, irei transformar essa lagarta insignificante em uma linda borboleta. Ou você prefere que façamos isso juntos? O que eu sinto por você já é maior que tudo. Vamos dar sentido ao romantismo mais uma vez. Vamos brigar, fazer as pazes, nos amar, batalhar, morar juntos, sair juntos, enfim. Viver. Você será meu sol, eu viverei em torno de você. Você me ajudará, você será a minha doença. Tome isso como um elogio, jamais beberei remédio algum. Você me guiará, será difícil. Mas para quem não viveu a dor, talvez jamais vivenciará a verdadeira felicidade. Você é a única, sempre foi e você sabe disso. Meus olhos ainda brilham quando te vejo, vejo-os refletido nos seus. Estamos frente a frente agora, e você ainda pensa que partirei? Eu não saberia explicar, você é minha manhã, meu entardecer, minha noite mais escura, minha razão. Não me julgue. Eu jamais diria isso se não tivesse certeza. Isso jamais será comum para mim. Você sabe isso melhor do que eu. Jamais diria isso em vão.


~Werley Silva

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Medo

Ele tinha um olhar obscuro perdido no tempo, no qual queimavam as lembranças de quem um dia já foi, seu destino ficou morto no passado junto com os seus sentimentos. Havia muito tempo que não se via a felicidade, tudo que acontecia era pura e mera ilusão, a luz não lhe oferecia nada além dos seus medos profundos, que acabam o destruindo pouco a pouco, os quais um dia não significaram nada, mas que hoje podem mata-lo silenciosamente e lava-lo para o fim. Ele tem medo, medo de viver, de se entregar e de tudo acabar, mas esse medo é essencial para a vida, se você não tiver medo morre cedo de maneira burra, mas se deixar ele te dominar não vive.

Por Alexandre

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade..."

"Ela chorava, ele a consolava e oferecia um ombro pra chorar. Eles se abraçavam. Ela chorava, ele estava lá. Ela encosta a testa no queixo dele, o mundo para. Ele ainda a abraça. Ela encosta o nariz ao dele. Não há nada ao redor. Os olhos se encontram. Nenhum sorriso - olham para dentro de suas almas. Os lábios se tocam. Um beijo. O primeiro beijo de um amor verdadeiro. Espero te encontrar em cada lugar, espero ouvir sua voz em cada instante, espero abrir os olhos e ver você, espero fechá-los e sentir seu toque. Espero dormir em seus braços e acordar contigo todos os dias da minha vida. Espero sentir uma mão sobre a minha e saber que é a sua, como sempre foi. Espero dormir ao som da sua voz e sonhar com um beijo de amor verdadeiro, que também é seu e finalmente acordar com o toque dos seus lábios para ver que tudo não foi apenas um sonho. É real, é sincero. Eu amo você."
                                                                                             Larissa Fernanda

"Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro..."

"Eu odeio a maneira que você me conhece, odeio a maneira que você me domina e que me arranca perdão. Odeio a maneira que você sorri, que você acende seu cigarro e joga a fumaça pro alto, fazendo então uma atitude simples assim parecer tão mágica. Eu odeio essa sua independência, essa sua cara de malando e esse seu sorriso de canto. Odeio a maneira que você confia em si mesmo, que você acredita (e realmente pode) ter tudo o que quiser. Odeio esse seu jeito de menino, homem, safado, levado, conquistador. Odeio seus olhos que me fazem viajar por um mundo que eu jamais imaginei que fosse possível, uma viajem por meus interiores que afloram uma menina, uma mulher totalmente louca, louca por você. Odeio tamanha confusão e o fato de seres tão simples, uma eterna contradição. Odeio cada detalhe seu, detalhes que merecem, que precisam ser observados poeticamente e porque não, apaixonadamente? Odeio essa sua incerteza e esse seu ar de quem sabe o que está fazendo. Odeio gostar tanto de você e amo odiar tudo isso. Afinal, amor e ódio não andam juntos?"
                                 Larissa Fernanda

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amigo de verdade.

 Amigo de verdade, é aquele que estará do seu lado quando você mais precisar. É aquele que saberá o momento certo para falar, e o momento certo para se calar. Amigo de verdade não é como fumaça, que se esvai no ar, é aquele que estará na sua vida, e a cada erro seu, estará lá para vivenciar. Amigo de verdade não vai te trocar, odiará quem te odiar. Não vai deixar ninguém te abusar. Amigo de verdade saberá a hora certa para te ajudar, para que no fim, todos os seus sonhos se realizar. Eu tenho amigos de verdade. Amigo de verdade é aquele, que mesmo estando triste, sorrirá ao te ver sorrir. Não deixará você sozinho custe o que custar. Amigo de verdade sabe perdoar, e sabe se desculpar. ''Amigo é a base quando falta o chão.'' Preserve seus amigos, e eles irão te preservar. E seja feliz pelo que você tem, pode não demorar muito para você queimar. Amigo de verdade irá chorar quando tudo isso acabar. Espere de seus amigos, aqueles sermões e aquelas discussões, você verá que no fim foi para o seu bem. Eu tenho amigos de verdade, e você? Tem?
*Falta gente na foto, mas o que vale é a intenção.

~Werley Silva

O amor é outra coisa.

 Amor não é uma coisa que te tira do chão e te transporta para lugares onde você nunca esteve.
 O nome disso é avião.
 Amor não é aquela coisa que tira sua respiração e sua fala e te deixa totalmente sem ar.
 O nome disso é asma.
 Amor não é uma coisa que te ilumina no escuro, te leva até as estrelas, te traz de volta e desaparece sem deixar vestígios.
 O nome disso é abdução.
 Amor não é uma coisa que te pega de surpresa, te transforma em refém e toma de assalto tudo que você tem.
 O nome disso é ladrão.
 O amor, é outra coisa.
 Amor não é uma coisa que embrulha seu estômago e deixa marcas por onde passa.
 O nome disso é diarreia.
 Amor não é uma coisa que você guarda lá dentro e não deixa ninguém tocar e nem ver.
 O nome disso é vibrador.
 Amor não é uma coisa que chega sorrateira e pula o muro quando o dia amanhece.
 O nome disso é gato.
 Amor não é algo que foi perdido e quando é reencontrado pode mudar tudo que está a sua frente.
 O nome disso é controle remoto.
 O amor, é outra coisa.
 Amor não é paixão; Paixão não é felicidade; Felicidade não é grana; Grana não é fama; Fama não é alegria; Alegria não é amizade; Amizade não é amor; Porque o amor, é outra coisa!



~Velhas Virgens

Um dia.

 Você disse que não posso fazer nada certo, disse que vou viver o resto dos meus dias sozinho, disse que serei um nada. Mas eu posso compor uma música, posso escrever um poema, posso ser dela. Você disse que não posso ser o certo para ela, mas o certo já não existe mais. A fera conquistou a bela, e você ainda duvida de mim? Ainda posso fazer com que ela seja minha amada, ainda posso conquistar o calor dela. Como pode fazer tanto frio em um dia tão ensolarado? Eu posso fazer muito mais do que você pensa. Porque eu deveria abaixar minha cabeça? Eu posso fazer o amor ser um sentimento bom. Um bom namorado é aquele que fica, mesmo nos dias de decadência. Um bom filho faz seus pais se sentirem orgulhosos, acho que nunca fui um bom menino, e nunca fui um bom namorado. O fogo se apaga mais rápido sem oxigênio, o fogo se apaga mais rápido sem amor. E quem disse que o amor não mata? Julieta morreu por seu amado, e romeu morreu por sua amada. Que clichê. Os que estão no céu são orgulhosos por você ser do jeito que você é, então por que você ainda se incomoda? O céu está mais limpo do que nunca, mas ainda vejo meu cabelo ficar cinza. Ela disse que não serei nada, então eu romantizei meu coração, coloquei ela na minha caixa e não a tirei. Você se lembra de quando éramos auto-confiantes? E de todas aquelas besteiras que dissemos um para o outro? No final, não eram besteiras, no final era algo forte. No final aquela confiança era o que valia. Então eu disse que serei seu homem, serei seu amante, serei o que você sempre sonhou, disfarçado do que você menos quis. Serei seu. Acho que no fim ficarei só, não farei nada certo e não serei nada. Mas pelo menos morrerei feliz em saber que mudei a sua vida. Eu vi você sofrer, vi você chorar, vi sua alma se esvair, vi você jogar tudo isso de fora pra dentro e de dentro pra fora. Eu fiquei apenas olhando, até perceber que era tarde demais pra te salvar. Mas eu ainda estou aqui, e estarei aqui, nem que eu passe o resto dos meus dias sozinho, nem que eu vire um nada, esperarei por você com minhas músicas e meus poemas, e então sorrirei para a lua, e pedirei pela última vez aos céus um dia com você, apenas mais um dia.

~Werley Silva

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ideologias

Vamos cantar para contemplar a chegada do inverno que derruba nações e congela corações, que quebram quando se chocam contra grandes muros criados pela razão. O vento rasga o tempo obscuro, que desgasta a vida. Quando me pego pensando em você, sinto que nada mais faz sentido, quando ouço as notas dessa melodia consigo entender o real motivo do acaso que nos trouxe até aqui. Vamos gritar para que ouçam nossas vozes do além, e fazer com que os deuses nos enfrentem, então nossas espadas irão perfurar suas ideologias falhas. A dor é inevitável, mas o sofrimento é uma questão de escolhas

Por Alexandre

Por hoje, seja minha julieta.

 Por hoje, seja minha julieta. Deixe-me andar na sua lua, como se eu fosse seu astronauta. Você pode ver? Eu nasci pra ser sua estrela. Você sempre foi boa em fugir, e não a culpo por ter sumido da minha vida dessa forma. Mas agora eu duvido você fugir de seu romeu hoje. Você me viu caindo, eu fui derrotado, eu falhei. Mas você me mandou uma mensagem, e eu vou acatar. Essa noite você fica comigo? Eu não tenho casa pra voltar, mas eu quero que você volte pra sua. Quero que você volte ao lugar onde você foi destinada a ficar. Você é o único doce que eu gostaria de experimentar. Eu acho que tenho uma necessidade patológica de afeição. Corra para o seu lugar, corra para o seu povo, mas só por essa noite, essa calada noite, fique aqui e sinta o que eu senti no dia em que você correu de mim. Acho que não posso realizar isso, acho que sentir dor é normal. Ninguém confia no que eu digo, tudo bem, eu não confio no que dizem também. Ninguém presta no fim. Corra até desmaiar, dance até sentir seu suor escorrer, sofra e grite. Seu cabelo está bonito, não mude para esta noite. Seja o que você prometeu, e quando isso acontecer, lembre-se de mim, lembre-se que eu disse que eu pertenço a você e você pertence a mim. Por hoje, seja minha julieta.


~Werley Silva

Pode ser pior?

Quando você dá o seu melhor mas não é o suficiente, quando luta até o fim e esse fim não é feliz, quando é tarde demais, quando a madrugada chega e com ela tudo aquilo que você faz questão de esquecer, quando chove naquela tarde de domingo e você não tem ninguém ao seu lado, quando você se sente cansado mas não consegue ficar em paz, quando quer muito algo e simplesmente não consegue, quando não tem com quem dividir a preguiça da segunda feira cinzenta, quando perde algo que não é substituível, quando ama alguém e esse alguém joga seu amor no lixo. Pode ser pior?
                         Larissa Fernanda

terça-feira, 7 de maio de 2013

Testosterona.



Você chega. Eu fico nervoso, transpiro, meus óculos embaçam. Não fosse isso eu ficaria enxergando você o tempo todo. Larga suas coisas na mesa e senta no mesmo posto da classe. Algumas áreas de mim querem conhecer algumas áreas de você. Por sua causa eu tirei zero na última prova de cálculo, sabia? Certo, a culpa foi minha, mas você tem muito a ver com isso. Você e seu rabo-de-cavalo deixando a orelha exposta. Se eu tivesse coragem, falaria com você. Mas confiança é um arranha-céu que você leva mil dias para construir e que um avião desgovernado pode implodir em apenas um minuto. Eu demorei vinte e poucos anos pra ser quem eu sou, não vou deixar você me destruir assim do nada. Um dia eu entro atrasado por aquela porta, mando o professor barrigudo calar essa boca, me apoio na sua classe e digo seco, sem mais nem menos, apenas que você é gostosa. Você é gostosa, ouviu sua imbecil? Tão gostosa que me irrita. Tão gostosa que me dá vontade de chorar. Tão gostosa que eu fico rabiscando suas formas na pontinha do meu caderno. Tudo em você me excita. Seus olhos, sua mania de coçar a omoplata nua com uma caneta Bic, quando você espia o sol pelas janelas da sala de aula, distraída da matéria no quadro-negro. Seu corpo deve ter gosto de pêra. Pelo que pude sentir à distância, você tem o melhor cheiro do mundo, a indústria devia captar sua essência e usar em algum cosmético. Quando penso em você eu penso em casamento, em cárcere privado, em você se masturbando para mim enquanto cozinho um feijão pra mais tarde. Mas não vou fazer nada, aliás continuarei nunca falando contigo. Você deve ser arrogante, fútil, chata e preocupada com as marcas das roupas, embora você não pareça nenhum outdoor como as outras garotas da sala. Mas eu gosto de pensar assim, que você é uma vaca. Uma vaca sagrada, talvez? Tudo bem, vamos dizer que exista um pequeno percentual, quem sabe, de você ser gente boa, carente, amável e ajudar senhorinhas cegas a atravessar a rua. Mas isso não aumenta minhas chances, só dizimam qualquer intenção. Às vezes, eu fico listando mentalmente todas as partes de você. Todas, das mais desprotegidas às mais sombrias. Fico interpretando suas curvas por baixo do vestido. Não há nada que eu possa não gostar. É incrível. Me pego te colocando defeitos, mas nem seus peitos sucintos eu consigo deixar de querer. Você tem os tornozelos mais sensuais de toda a ala de Ciências Exatas dessa faculdade idiota. Adoro sua cintura, as sardas no seu ombro, os anéis da sua mão pequena de dedos longos, aqueles cabelos repicados descendo pelas têmporas, suas sobrancelhas indianas. Sabe o que eu faria se, por um fenômeno anti-darwiniano, eu te levasse pra cama? Eu morderia sua nuca enquanto pego você de quatro, após te chupar dos pés ao queixo, claro, mas isso é demasiado óbvio, é meio que protocolar. O que você nem imagina é que eu seria capaz de sabotar nossa camisinha e dar o golpe da barriga em você. Juro. Um filho me ligando em você pra sempre não seria de todo mal. Ok, parei. Preciso me concentrar na aula. Então, S=10-3t é igual a? Sexo com você, sexo com você, SEXO COM VOCÊ! Ó, deus, eu preciso de um tratamento, talvez já exista uma pomada que eu possa passar na minha região pélvica gritando que isso é amor e bloquear essas reflexões pecaminosas, que só vão me levar ao outro extremo do campus para um banho de água fria num dos vestiários da Educação Física. Ok, vou pensar em coisas desestimulantes. Pisar em merda de cão. Minha mãe gritando ao telefone. Natal. Dor de dente. Cadeira de dentista. Eu e você numa cadeira de dentista. Você vestida de estudante de odontologia por cima de mim, desabotoando minha camisa, falando barbaridades com hálito de menta. Não deu certo, vamos de novo. Acidente de trem. Uma personal trainer gorda. Amônia. O bigode do Belchior após comer sopa. “Medo de Avião” no repeat tocando num quarto escuro e eu preso e amordaçado numa cadeira. Eu e você numa cadeira de avião. Você segurando pela primeira vez a minha mão. E eu com a minha outra mão livre dentro do seu zíper. E aí você sussurrando no meu ouvido, para encontrá-la no banheiro em vinte segundos. Nós cheios de risinhos tentando trepar no cubículo, você dizendo que deveria ter vindo de saia, e uma comissária de bordo sexualmente estressada socando a porta. Droga. Acho que estou gostando de você. Ou comi alguma coisa estragada. Bate a sineta do intervalo e você vai atrás de um pão de queijo. Agora seria o momento perfeito pra tomar bravura e perguntar o que você faz, de onde vem e quais seus planos de carreira, começando por esta noite no meu apartamento. Mas a ereção involuntária me deixou de castigo, e com essa calça jeans meio apertada é que eu não vou a lugar nenhum.



A cada texto que escrevo, palavras incoerentes.

 A cada olhar diferente, uma sensação inconsequente, que passa a te tornar incoerente, e que no fim, acaba com sua mente. Sei que sou muito inconveniente, e ás vezes incompetente. Mas eu juro, do fundo do coração, estou carente, e meu amor por você se torna cada vez mais evidente. Sei que sempre fui muito exigente, sempre desejei o mais resplandecente, e isso fez eu me tornar no mais decadente. Tudo que você precisa é um copo de whisky e um cigarro mentolado. Acalme seu interior, relaxe sua alma, se prenda no tempo. Depois venha e conte ao seu anjo da guarda como foi a sensação. Eu sei muito bem como é ir pra lá, já estive várias vezes. Se você jogar pra fora seus sentimentos, como se fosse algo no qual você sonhava todos os dias, isso será tarde demais. Aumente suas defesas, se prepare para o pior, a estação está prestes a mudar. Isso não é um julgamento, e nem uma mentira. O que há de errado com sua mente? Está com medo de envelhecer? Exploda esse sentimento, junte os pedaços, e recrie seu universo. Sinta esse olhar diferente, esse sentimento inconsequente, se torne incoerente. Enfim....




                                                                        ~Werley Silva

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adrenalina


Você começa olhando de longe, com medo de se aproximar, de experimentar e acabar gostando, porque sabe que não vai conseguir sustentar, que chegará uma hora em que só aquilo ira te deixar bem, só aquele momento vai te fazer esquecer dos problemas, e vai te levar para um mundo somente seu.O vento batendo no seu rosto vai te deixar calmo, aquela sensação de perigo em cada curva te faz ficar alerta, o som ao seu redor se torna cada vez mais forte, sua visão melhora, sua força aumenta, mas isso dura pouco tempo. Essa adrenalina fluindo na minha corrente sanguínea  faz eu me sentir vivo, me traz uma paz de espírito. No momento isso é tudo que pode me fazer feliz , porque eu sei que não estou bem, mas tenho minha vida toda pra resolver isso.

Por Alexandre
Se seu telefone toca as 2h30 da madrugada e você tem 15 anos, provavelmente é um namorado apaixonado dizendo que não para de pensar em ti. Quando você tem 21 anos, é seu namorado bêbado dizendo coisas que você não entende. Quando você tem mais de 25, com certeza é notícia ruim.
                            (Doce vingança) 

Eu te amo (mais)!

Te amo mais por tudo aquilo que aprendi contigo, por todos os sorrisos que são consequências das suas palhaçadas, por todas as lágrimas que você já secou, o meu cabelo que você bagunçou, as cócegas que, mesmo eu odiando, você fez. Te amo mais pelas tardes de domingo, pelas cartas trocadas, pelas fotos que tiramos, pelas festas que fomos e até pelas brigas que tivemos. Te amo mais pela pessoa que me tornei depois de te conhecer, porque tu me ensinou a ser um alguém melhor e por ser tão sua. Pelo seu domínio e por esse seu cheiro de roupa nova, pelas nossas brincadeiras e pela cara que tu fazia quando queria algo, por tudo aquilo que eu jamais vou esquecer. Acabou e a minha sorte é que saudade não mata, mas no fundo eu sei que é uma saudade boa, de ti, de mim, da pessoa que eu era do seu lado e da minha paz. Mas eu sei que não importa o que aconteça, mesmo que tu se case, tenha filhos, envelheça e eu também, algo aqui comigo sempre será teu, meu coração e tudo o que eu ainda tenho de mais valioso: meu amor. Eu jurei e caso você não se lembre, juro quantas vezes forem necessárias: não importa quem passe, quanto tempo passe e o que passe eu serei, sim, eternamente tua. 
                                                                                       Larissa Fernanda

Adeus.

Como seria sua vida se eu morresse? Tipo, saísse dela pra sempre, sem volta. Uma ida a minha casa pra pedir desculpas não resolveria, porque você não encontraria nada além do vazio que eu deixei e provavelmente, umas roupas jogadas em cima da cama e do pouco que sobrou do meu perfume. Uma sms sem resposta, uma chamada perdida... A toalha molhada, o material escolar jogado em cima da mesa, um par de brincos, uns livros que não foram lidos até o final provavelmente porque não deu tempo e uma eterna saudade. Até que ponto você suportaria? Você teria coragem de encarar tudo isso? O brilho, o brilho dos meus olhos? Nunca mais, nunca mais porque tudo o que te restou é minha ausência. Eu. Um caixão. Flores. Um arrependimento. Você. Faria mesmo diferença?
              Larissa Fernanda

Just a feeling.




~Werley Silva

Você sente medo.

 Qual o sentido de tanto medo? É a confusão que paira em sua mente? Pois saiba, meu grande amigo, as mais belas rosas, possuem os espinhos mais afiados. Cego não é aquele que não enxerga, e sim aquele que tem certeza do que vê, aquele que não questiona. Eu sei que eu cometi erros, e vejo muitas pessoas cometendo também. E que direito você tem de condenar alguém que errou? Não existe ninguém perfeito, mas eu te garanto que existe gente com mais qualidades que outros, e se ela quer o que possui as melhores qualidades eu irei respeitar. Eu irei abaixar a minha cabeça sabendo que tem gente melhor que eu, e partirei para um lugar onde minhas qualidades sejam bem vistas. O amor... é uma dor, uma dor que não para. Uma dor que lateja. Mas é uma dor que você sentirá a cada segundo de sua vida, então você deve se acostumar. O amor não tem o poder de tirar uma grande amizade, pense sobre isso.

~Werley Silva

domingo, 5 de maio de 2013

Para um bom leitor, meio texto basta.

 Para um bom entendedor, meia palavra basta. Para um bom sofredor, poucas palavras são essenciais. Foi mais uma noite sem dormir e mais uma tarde chuvosa que provoca meus desejos mais profundos. Sou feliz por ter amigos nos quais posso contar nos dedos, mas infeliz por não ter ninguém para acordar ao meu lado nessa manhã. Não me importo de ser sempre o machucado e quebrado, não me importo de estar lá uma ou duas vezes, não me importo. Só porque você encontrou uma pessoa perfeita, não quer dizer que você será feliz. Quem nunca foi iludido? Você não está no topo do mundo, e mesmo se estivesse você não seria totalmente realizado, você não teria nada. Mas eu me recuso em ficar nesse estado, não sou seu brinquedo, me recuso a ser deslumbrado e depois deixado de lado. Para um bom entendedor, meia palavra basta.

~Werley Silva

sexta-feira, 3 de maio de 2013

I need to feel happiness

Você já se sentiu como se tivesse perdido tudo? Eu sinto que esse não é o jeito que costumávamos ser. Então o sentimento fica mais forte, o coração aperta, a saudade massacra. Eu nunca pensei que iria ficar perdido dentro da minha mente. Eu preciso sentir a felicidade, eu preciso lembrar da forma como nós éramos uma vez, eu preciso me sentir da forma como me sentia quando estávamos juntos,  sei que as memória não vão durar para sempre, mas eu vou manter isso no meu coração. Por que você não tenta me dar a resposta, tente me dar um sentido, ou até mesmo me mostrar que ainda existe esperança, porque agora somos só eu e você..Eu nunca tinha percebido mas, quanto mais forte for o sentimento, mais profundo será o ferimento, e mais fraco te deixará por dentro.

Por Alexandre

''O oposto do amor é a indiferença.''

 Essa noite as estrelas então brilhando tanto, o céu está completamente limpo, e o ar já não sufoca. Meu desejo hoje é permanecer aqui, sorrindo como nunca e sonhando com o nunca. Apenas mantenha seu coração batendo forte, que assim meu sorriso será mais translúcido. Não sinto mais vontade de chorar, de machucar e de deixar. Diga que ainda quer viver, mas grite para eu poder te ouvir. Grite para a simplicidade, e deixe de lado a sua melancolia. Promessas foram feitas para serem cumpridas e não quebradas. Apenas fique por aqui essa noite, só por essa noite. Você fala para todos que não tem sentimentos, que bobagem, precisamos de amor, precisamos de esperança, eu preciso de você e você precisa de mim. Acho que você não é a pessoa certa pra ele, pense no que pode acontecer se nós pegássemos o próximo vôo para qualquer lugar. Pense no que pode acontecer se você ficasse de pé próxima a mim. Não existe coisa mais teimosa do que nossos corações. ''O oposto do amor é a indiferença''.

~Werley silva.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rabiscos

Então você se pega olhando para o céu, imaginando o que será daqui pra frente, tenta entender qual rumo sua vida está tomando, mas percebe que nada está fazendo sentido, percebe que o caminho no qual está percorrendo não é melhor, e sabe que futuramente vai se arrepender disso, mas no momento é o melhor a se fazer, então por que não aproveita? Amanhã é outro dia, pare de se lamentar, é tudo tão estranhamente simples que faz parecer infantil, levante os braços bem alto, solte a voz e sinta a música ecoando, deixe tudo transparecer enquanto é tempo, porque não pode durar muito. Felicidade é estar com quem sorri por te ver sorrir, é compartilhar aquele ultimo suspiro de dor ou angustia, seja feliz por eles, viva por eles, cante com eles, corra atras deles, de o seu melhor para eles e será recompensado com um belo abraço. Ele rabiscou uma folha, traçou linhas que não ligavam nada nem o levavam a lugar algum, mas ele estava ali , estava feliz por estar ali, estava no lugar certo no momento certo, e nada mais importava naquele momento. Foi então que a viu chegar com seus olhos brilhando a luz do sol, com seu sorriso branco, com sua pele lisa e macia, logo se apaixonou e sentiu que havia achado um sentido para sua tão amarga vida.

Por Alexandre

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Let's go insane again, bring back the pain again.

  Eu encontrei ele, e falei sobre as estrelas e seus cosmos. Não perdi meu controle ao lado dele, poderia ter feito isso. Eu apenas ri e apertei sua mão, como se eu conhecesse ele a muito tempo. Olhei fixamente para ele enquanto conversávamos, e ele me dizia coisas das quais nunca me esquecerei. Ninguém nesse mundo tem o direito de tirar o direito de alguém, quem dera a vida. Sorria meu pequeno príncipe. Não estive lá por muito tempo, mas sei que ele é meu amigo. Muitos dizem que ele morreu, mas eu sei que ele ainda está aqui, e sei que ele ainda é meu amigo. Ele me disse que se viesse me ver, iria me livrar da minha insanidade. Mas eu tenho medo de me livrar disso. Há pouca visibilidade nessa noite, quanta neblina. Nem imagino que horas seja, mas esse barulho não irá diminuir não importa o quanto você reclame. Deixe as pessoas perderem a sanidade, deixe as pessoas aproveitarem a insanidade. Deixe as pessoas sentirem a dor novamente. Procure uma maneira de se esconder, existem várias. Se esconda do problema. As coisas que virão serão piores, fará você se perder completamente. Veja o que ninguém mais viu, chore pelo que ninguém chorou, sorria pelo que ninguém sorriu, isso é perder a sanidade. Entre no seu transe mais profundo e depois me diga o que aconteceu. E depois disso irei lhe apresentar meu grande amigo.

~Werley Silva